Ads 468x60px

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Book Trailers

  Oi geeeeente, então hoje vou falar sobre book trailers, e citar uns que eu mais gosto, aproveitar e indicar alguns livros para vocês.
  Os book traillers são um tipo de propaganda que está fazendo um enorme sucesso na divulgação de livros. Este meio de divulgação é bem inteligente porque as pessoas cada dia mais estão ligados a tecnologia, porem muitas tambem não largam os livros...

  Então, vou postar alguns dos meus preferidos aqui para vocês verem, e entenderem a ideia do book trailer na prática:
Era uma vez minha primeira vez
     (conheci os book trailers pela Thalita)

Sereia (Siren)

Julieta Imortal 

O céu está em todo lugar 





  Lembrando que eu AMO book trailers, e gosto de todos, mas esses são uns dos meus preferidos. E os livros são ótimos tambem.
Espero que gostem muito. 
Nathi

Nenhum comentário:

Postar um comentário