Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Metas

Queria muito fazer diferente. Diferente de todos quando dizem que nesse ano que está por vir as coisas vão mudar, que vão fazer tudo melhor que no ano que está indo embora, que vão mudar, estabelecer objetivos e cumpri-los. Posso até dizer que diferente de mim mesma. Até porque eu já cansei de dizer que ia começar dieta, e várias outras coisas que eu sabia que não iria cumprir.
Porém, para chegar em algum lugar, precisamos traçar metas, e não desviar o olhar em momento algum para alcançá-las.
Não vou prometer nada, mas eu preciso mudar algumas coisas na minha vida. Vou estabelecer alguns pontos que eu preciso mudar:
Primeiramente a escola, não pretendo ter a experiência de ficar em prova final denovo, por isso, pretendo me dedicar mais ainda.
Outro ponto, é controlar meus sentimentos (estresse, paixão, amor, raiva, tristeza, com excessão da felicidade), preciso tambem me livrar de tudo o que me deixa pra trás, preciso fazer coisas que me deem prazer, preciso conhecer mais pessoas e ser mais sociável. Agora, eu pretendo me dedicar a tudo aquilo que eu faço: Cursos, colégio, ENEM, instrumentos e claro minhas redes sociais. Meus amigos tambem vão fazer parte desta minha dedicação, até porque, sem eles acho que não vou conseguir. E um dos últimos pontos que eu estou me lembrando agora, mas não menos importante: Ser feliz, independente de qualquer coisa, mesmo que venham as barreiras, as tristezas, sempre procurar superar, porque assim eu vou levar minha vida bem, e do jeito que eu gosto, do jeito que me convém.

2 comentários:

Amanda Vasconcellos disse...

Ser feliz é fundamental!!!
Te adoro, linda!
Boa sorte com o blog! E...
JUÍZO!!!
kkkkkkkkkkkk
Bjos

Nathalia Colodete disse...

Com certeza! Tambem te adoooro.
Muito obrigada. hahahaha Juízo, tenho de sobra! hahahaha
Beijosss

Postar um comentário